April 4, 201114 yr comment_926563 Galera, estou com um problema aqui na hora de comprar GoldWay's por cartão de crédito , já tive que Cancelar 3 compras por causa deste erro , veja abaixo o que aparece quando eu finalizo a compra : Já tentei outros navegadores ... Não poste se não souber me ajudar ! Report
April 4, 201114 yr comment_926567 Reinicie sua conexão e tenta novamente, pois testei agora e está tudo funcionando. Report
April 4, 201114 yr comment_926570 Inúmeros tópicos com o mesmo fundamento foram criados, ou seja, o administrador ja esclareceu o problema em questão, no qual foi dito que o mesmo está passando por uma breve manutenção, porém sem previsão de volta. Quote2º Forma é por Cartão de Crédito, PORÉM ESTÁ EM MANUTENÇÃO E NÃO TEM PREVISÃO PARA RETORNO, por isso recomendamos usar o meio por boleto, que é mais rápido e seguro. Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99771-promocao-promocao-de-pascoa-muaway-com-pacotes-ate-x1 live your dreams Report
April 4, 201114 yr comment_926586 A Adminstração ja está trabalhando nisso. aguarde tudo ja está sendo normalizado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 4, 201114 yr comment_926595 - Muitos já criaram tópicos com o mesmo assunto,veja o que o Admin disse sobre o Cartão de Crédito. Quote2º Forma é por Cartão de Crédito, PORÉM ESTÁ EM MANUTENÇÃO E NÃO TEM PREVISÃO PARA RETORNO, por isso recomendamos usar o meio por boleto, que é mais rápido e seguro. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 4, 201114 yr comment_926618 A Adminstração ja está trabalhando nisso. aguarde tudo ja está sendo normalizado. UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
April 4, 201114 yr comment_926641 - Quote2º Forma é por Cartão de Crédito, PORÉM ESTÁ EM MANUTENÇÃO E NÃO TEM PREVISÃO PARA RETORNO, por isso recomendamos usar o meio por boleto, que é mais rápido e seguro. Aguarde Hack. Report
April 4, 201114 yr comment_928004 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Já tentei outros navegadores ...
Não poste se não souber me ajudar !