April 4, 201114 yr comment_927318 Quanto tempo demora pra chegar meus goldsway's? Eu depositei dia 27/03 e ainda está em andamento, se alguém souber me avise. Edited April 4, 201114 yr by Avast_CL Letras maiúsculas Report
April 4, 201114 yr comment_927323 - Estamos em época de promoção e devido à isso, os deposito acabam atrasando, no entanto se o prazo estimulado ultrapassar, peça uma bonificação via ticket, no mais depois de concluído o depósito. Obs: bonificação por atraso, não é em Gws, e sim em dias de VIP. live your dreams Report
April 4, 201114 yr comment_927328 Em época de promoção é normal atrasos portanto envie um ticket para administração para relatar o atraso! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__p__512__fromsearch__1&#entry512 Report
April 4, 201114 yr comment_927329 - Depósitos efetuados através de contas, o prazo é de 24 até 72 horas úteis, ou seja,3 dias úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o confirmamento de seu depósito no site. - O prazo dado para depósitos efetuados via boleto, é de 24 até 48 horas úteis, ou seja, 2 dias úteis. Lembrando que após confirmar seu depósito não é necessário confirmar o mesmo no site, pois o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. - Depósitos efetuados através de cartão de crédito, normalmente leva de 3h à 12h corridos, independente de ser feriado, dia santo ou final de semana. Vale lembrar que para Depósitos realizados em contas, aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte. Obs.Se seu depósito ultrapassar o prazo estimulado pela administração, aguarde que o mesmo seja confirmado, após isso, envie um ticket para administração pedindo sua bonificação pelo atraso, que no caso a bonificação é de 10 dias Vip Gold. Atenciosamente, Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 4, 201114 yr comment_927330 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Edited by Avast_CL
Letras maiúsculas