Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galerinhaaaa :cheekkiss:

Tudo bem com vocês ? U.u espero que sim :D

Bom galera , por meio deste tópico , estarei fazendo meu "Segundo Mega Elogio" , dessa vez somente , Membro destaques (Área de contato + área de desginer) + STAFF ... Vamos começar então ? Go !

Primeiramente , aos membros da área de Contato (Dúvidas,problemas e etc.)

Kwx - Membro super esforçado , voltou a um tempo atrás para o fórum (Não sei porque ficou ausente) e já mostra sua grande esperiência e vontade em ajudar.Realmente Kwx , estou impressionado com seu trabalho , parabéns mlk ^^ énós .

Russo - Membro bem antigo ^^ , Está lutando para alcançar seu objetivo e sei que não está longe cara , não desista , lembre-se que a esperança é sempre a ultima que morre ;)

-Spycklee- - Outro membro esforçado , só ta precisando melhorar um pouco nas suas respostas que da muito bem para ver sua grande vontade em colaborar ...

Agora vamos a ~STAFF

Comecemos pelo Admin :)

Admin - Simplesmente fico sem palavras para este cara , uma novidade atrás da outra saí no Server , e sei que não é nada facíl tem um servidor de Mu Online e ainda o servidor mais jogado do Brasil , realmente , nosso Admin é incrível ! :P

Mer_SubADM - Também não tenho o que dizer pra ti Merlin , responde Tickets , ajuda no fórum e ainda sobra um tempinho seu para fazer eventos no Game ? Sem contar que os eventos que ele faz são muito bons , faz com vontade , sempre querendo animar a galera e é isso que sempre faz , parabéns Merlin ;)

Toledo_GM - Este cara é a prova que a evolução existe ^^.Quando ele entrou para a STAFF , todos começaram a criticar somente porque ele ganhou por um evento feio pela administração.Não vejo o porque das reclamações , ele será um GM como qualquer outro , porém sem esperiência por acaba de entrar direto como GM.Pois então , ele encarou sem dar bola para os invejosos e hoje ta aí , todos consideram ele um grande GM , reconhecido e todos os dias entra para fazer evento , parabéns Toledo , continue assim . (Toledo tu também provou que não existe vitória sem luta , você correu atrás do que você queria e conseguiu ;))

Jeffin_GM - Este caro foi outro que deu muitas criticas após entrar para a STAFF, ele fez a mesma coisa do Toledo , seguiu em frente sem dar bola aos invejosos e hoje ele é um grande GM que lutou por o que queria e hoje é invejado , invejado pelo cargo que qualquer desejaria estar.

Freeza_GM - Este cara eu considero um dos que mais mereceu entrar para a STAFF , primeiro foi o Cavera e depois ele , não cheguei a pensar que ele não ia , pois eu sabia muito bem que ele tinha uma grande competência para assumir o cargo , parabéns Freeza ,continue evoluindo que tu vai longe cara.

Cavera_MD - Estou foi um dos caras que também mais mereceu , lutou e lutou e se superou , entrou no cargo de Colaborador antes do Freeza , isso mostra que ele realmente lutou por o que ele quis , parabéns Cavera ^^.

Avast_CL - Este para mim já era para estar no cargo de GM , está lutando para conseguir seus objetivos a muito tempo , porém , acho que nossa administração pensou que ainda não estava na hora dele , assim ele continuou se superando e cada vez merecendo mais , até estar onde está hoje , parabéns Alex ^^ Brother *-*

Junin_CL - Este cara muitos não acreditavam no potencial dele e ele mostrou que pode sozinho e hoje esta neste cargo (Espero que sua net volte logo Junin ^^)

- ~ -

Membros destaques na área de ~ Designer ~

-Weep-Sg-
Heage
CleitiinTM
Fowks
Slyn_
Kaka-
NovoJames
... e muitos outros.

E também um grande parabéns ao meu grande Brother Kentron que a cada dia vejo esse cada melhorando e também ao Kaiio_DS e ao Mateus_RX , ambos fazem um grande trabalho na área de designer deixando-a bem organizada.

Para terminar , venho elogiar um grande amigo que mereceu mesmo estar onde ele está hoje , Ghost ! Desde de player conheço esse cara , muito gente boa , quando preciso ta sempre me ajudando e desde de quando ele era player eu sempre dizia que ele merecia estar de designer , hoje foi se superando a cada dia e está no mais alto cargo da parte de designer , parabéns brother , continua assim , tudo tem um enorme futuro.

Bom galera , este foi o segundo mega elogio do Hack *--* , até o próximo galera , irá demorar um pokin ^^ Mega elogios pretendo fazer de 2 em 2 meses.

Featured Replies

Parabéns aos elogiados, realmente merecem, pois vêm fazendo um ótimo trabalho no fórum.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Parabéns aos elogiados, eles merecem e muito, todos se esforçam muito aqui no fórum e são merecedores de seus cargos ! ;)
'
Parabéns á todos os elogiados, principalmente aos membros, torço para que todos continuam fazendo um ótimo trabalho. Pois a STAFF apenas é ou tenta ser aquilo que vocês membros querem. ;)
Obrigado pelo elogio também! ^^

Elogio dado.
Tópico fechado.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.