Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Oque foi alterado no 03 e porque o reliquia não está a venda no shop?

peSSOAL NO SET ESPECIAL 03 SÓMENTE FOI AUTERADO O SUCESSO DE DEFESA OU A COR DO SET OU COISA ASSIM FOI ALTERADA TAMM BEM ? E EU GOSTARIA DE SABER SE O ADM FALOU O SEGUINTE:

E nesse mês de Abril um acontecimento inédito no servidor, todos os itens do shop estarão disponíveis para venda, isso mesmo!

ENTAUM EDIÇÃO RELIKIA DEVERIA ESTAR A VENDA TAM BEM PQ ESSA EXESSÃO APENAS COM A MEJESTYC SWORD?? :D
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

meu caro tudo esta a venda death blood kit hero tudo msm
Imagem

Imagem

Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
Sim, amigo o 03 só foi acrescentado o sucesso de defesa nas pants e no helm, não alterou a cor, sobre os itens do shop a Reliquia é uma excessão dos outros itens, pois é uma arma rara dificil de conseguir no servidor.
Imagem
Palavra do Admin/Também fizemos um update no Set Especial 03, antes o Helm e a Pants não possuia sucesso de defesa, agora foi adicionado, faça o teste e comprove a diferença! Muito mais força pra vocês!
Imagem

Imagem
Nada foi alterado no set especial 03 apenas foi implantado sucesso em defesa no mesmo, pois estava bugado(fraco).
Sobre a relíquia em questão. ela é uma arma dada somente em eventos do administrador como Ranks etc.
Imagem
Imagem

live your dreams
meu amigo a masjestyc sword ou relikia n pode ser vendida a msma e conquistada pois o nome ja fala relikia

ImagemImagem

Imagem
-
Caro o set especial 03, só foi adicionado o sucesso de defesa, já a Majestic Sword ela é conquista atravéz de eventos, que nossa Administração faiz, no site ou até no Fórum, geralmente é conquistada em Top Semanais.
Atenciosamente, Adidas-SG
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
SEGUINTE TODOS OS ITENS SÃO TODOS OS ITENS SE ELE BOTOU EM QUESTÃO ISSU CONCERTEZA A MAJESTIC SWORD NAUM DEVERIA AVER EXECSSÃO ATÉ PQ OS PLAYERS IRIAM ADORAR MUITO E ASSIM ASSIM SEIRA O MELHOR MES DE TODOS DO MUWAY CONQUISTANDO A ALGERIA DOS PLAYERS E MUITO MAIS !!!1
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.