Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU GOSTARIA MUITO BEM SE SABER COMO 1 ITEN PODE FIKAR 3 MESSES NO SITE APÓS VÁRIAS PRONUNCIÇÕES DO ADM QUE EU ME LEMBRE NEM 1 ITEN OUVE ESSA EXECAO E E MEU PERGUNTO SÉRÁ QUE OS ITENS SÃO EDI RARA OU É SÓ MARKETING DO ADM PRA VENDER OS ITENS DE FORMA VANTAJOSA ,FAZ TEMPO QUE NAUM ACONTECE ISSU ALIAS NUNKA ACONTECEU ISUU AS PRONUNCIAÇÕES DO ADM AS VEZES CONSTUMAN DEIXAR OS PLAYERS SEM PACIENCIA E PERDENDO O VALOR DO ITEN COMO EDI RAR O SET 03 E O TÃO FAMOSO KIT ALPH ESTÃO SENDO COMPLETAMENTE DESVALORIZADOS NO GAME ESPERO UMA ATITUDE DOS RESPONSÁVEIS ISSU É UM GAME DE MARKETING E NÃO UM GAME DIVERTIDO ATebciosamente: DracoN :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Olha amigo,quem faz o preço dos itens,são os proprios players,o Admin faz oque ele tem que fazer,add novos itens,abaixa preços faz promoçoes,e entre outras coisas,quem desvaloriza o iten é o proprio player.
Amigo, não foi só Marketing, o Admin não tirou os tais itens antes por causa que o MuAway estava passando por alguns probleminhas técnicos, e por esse motivo ele não tirou os itens citados acima.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
-
Olá amigo, você está totalmente errado, quem ver os valores dos itens no jogo é os próprios players, independente do nome "Raro","Especial", entre outros, não adianta reclamar, eles estão desvalorizados pois os mesmo jogadores não gosta dos mesmos itens, então não a o que reclamar, e outra, os novos itens, são chamados da Edição "Rara" por que são melhores nas forças e etc, mais isso não muda nada dentro do Game, como a famosa Kriss é tão barata, mais prefiro mil vezes ela do que outras armas!
Atenciosamente, Adidas-SG
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
-
O preço dos itens são os players quem decide, assim como dito pelo membro Adidas-SG.

Atenciosamente - Junin_CL
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.