April 4, 201114 yr comment_927826 Oque é a palavra CT e oque ela significa, eu sei que é a abreviação de alguma palavra, e quero saber qual palavra é ela, e oque ela significa. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 4, 201114 yr comment_927831 CT quer dizer policial ^^ Geralmente ficavam brincando com está sigla no perfil do Ex Block_GM (Obs:Se tem outro significado eu não conheço) Report
April 4, 201114 yr comment_927833 Amigo, CT é abreviação de muitas coisas como, Centro de treinamento,Counter terrorist do Counter Strike ou então uma gíria falada por nosso ex Game Master Block_GM. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201114 yr Author comment_927836 Hack, em 04 April 2011 - 07:57 PM, disse:CT quer dizer policial ^^ Geralmente ficavam brincando com está sigla no perfil do Ex Block_GM Ata, é por ver que muitos membros ficavam falando isso no Perfil do Ex - Block_GM, que eu vim fazer essa pergunta, obrigado. Duvida Respondida. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 4, 201114 yr comment_927837 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS