April 4, 201114 yr comment_927946 Olá galera,eu gostaria de saber se vai ter leilões sorteado umas vagas para o Big Mata_Mata Valendo o Nitendo Wii e pro do Mata-Mata Valendo o Computador ?? Essa e minha dúvida,pois no tópico do Admin ele não fala sobre vagas ; Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
April 4, 201114 yr comment_927951 - Como nosso administrador não citou nada creio que não ira ter nenhum leilão. Open your mind ~° Report
April 4, 201114 yr comment_927953 - Serão sorteados por cupons,ou seja voce tem que depositar para poder quem sabe ganhar 1 vaga. Report
April 4, 201114 yr comment_927956 Amigo,para você concorrer ao Big Mata-mata é preciso depositar,pois assim as vagas serão sorteadas por cupons. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201114 yr comment_927958 Não foi informado nada sobre a venda de vagas , se por algum motivo , tiver o leilão a admistração irá pronunciar o mesmo. Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201114 yr comment_927968 Todos os membros que depositarem 10 reais ganharam 1 cupom, os que depositarem 20 reais ganharam 2 cupom e assim por diante. E serão sorteadas 200 vagas, e com o cupom ganhado você terá a chance de fazer parte desse Mata - Mata. Leia a Noticia da Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99774-noticia-4-big-mata-mata-valendo-1-computador-3-mp-30/ Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 4, 201114 yr comment_927973 - Amigo, os membros que quisérem participar do big mata mata precisa depositar uma quantia de dinheiro, Apos um player efetuar um deposito ele ganharár um cupom a cada cupom que você ganha você tem mais chances de ganha uma vaga para o mata mata, O admistrador irá fazer 2 tipos de cada tipo de ganhar sua vaga, o do sorteio e do leilão. Report
April 4, 201114 yr comment_928020 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Essa e minha dúvida,pois no tópico do Admin ele não fala sobre vagas ;
Atenciosamente: CHACAL-TCP