April 4, 201114 yr comment_928046 - Amigo, para uma arma ser boa é preciso ter uma combinação sérta com ela. Report
April 4, 201114 yr comment_928048 Deve ser, mais eu vou deitas os nubin com minha gmdc Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 4, 201114 yr comment_928050 - Caro, tópico desnecessário, o mesmo poderia ter perguntado a alguem dentro do Game, no fórum não é tratados esses assuntos, ainda mais na Área errada! Leia as regras do Fórum, evite alertas. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 4, 201114 yr comment_928051 as novas armas sao novas portanto sao poucas conhecidas o melhor é comprar para saber devem ser boas pois a cada dia vai saindo armas melhores Report
April 4, 201114 yr comment_928052 Sim porem não basta ter só uma Sword , tem que ter uma combinação boa . Para receber dicas de combinações boas acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201114 yr comment_928053 Bom praticamente não existe arma ruim para que você possa ter vantagens em x1 , basta ter uma boa combinação e assim obterá grande resultado . Report
April 4, 201114 yr comment_928054 Tudo vai depender de sua combinação de itens,ou seja se voce usar itens que se adeque a arma,conserteza voce terá uma bom desempenho na hora de um X1,War,etc... Mas vale lembrar também,que voce deve ter uma boa quantidade de Kill's(Experiencia PvP),para que melhore ainda mais na hora do X1. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 4, 201114 yr comment_928066 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report