April 4, 201114 yr comment_928080 EU POSSO DIVULGAR MINHA COMUNIDADE DO MUAWAY,CREIO QUE É PROIBIDO DIVULGAR OUTRO ASSUNTOS QUE NÃO SEJAM DO MU,MAIS A COMU É DO MUAWAY IAI PODE OU NÃO ,O LINK TA AQUI EMBAIXO Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 4, 201114 yr comment_928085 - Amigo, creio que não, Isto iria ser considerado como flood ou seja talvez você estar divugando para ganhar mais posts, Creio que não. Report
April 4, 201114 yr comment_928089 Creio que não isso pode ser considerado como flod intão acho que não pode Report
April 4, 201114 yr comment_928092 - Caro, o nosso Game já tem sua própria comunidade, não à necessidade de criar outra, e creio eu que é proibido, porque Comunidade é do "Orkut", e não do Jogo. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 4, 201114 yr comment_928093 acho q sim,mas as regras sao claras,nao poste assuntos q nao sejam do muaway e sua comu é do orkut Report
April 4, 201114 yr comment_928094 Se você não criar topicos só para a divulgação da mesma ou flood da sim . Vi que você colou o link na sua assinatura assim pode . Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201114 yr comment_928096 Isso irá depender de que jeito você irá divulgar, se for através de Mps, comentários etc, isso não irá resultar em problema algum, no entanto, se for criando tópicos repetitivos, você será alertado ou até mesmo suspenso. live your dreams Report
April 4, 201114 yr comment_928100 Criando e/ou postando em tópicos não é permitido. Caso deixe o endereço da comunidade em sua assinatura, perfil etc, não há problema algum. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 4, 201114 yr comment_928101 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Faço Kits , interessado mande MP :)