April 4, 201114 yr comment_928115 JA MANDEI MP E NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF- Até agora o jogador -OmalignoxD- não me pagou meu O2 e não foi alertado nem suspenso NADA. Topico em questao Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/98807-novo-evento-de-designer-valendo-02-ful/ ESPERO QUE TOMEM PROVIDENCIAS QUERO MEU O2 . Report
April 4, 201114 yr comment_928131 vamos Espera ne como o Matheus falo ele vai ter um prazo de 48 Horas se nao ele vai ser punido entao como foi ontem o alerta dele amanha termina o prazo dele vamos aguarda e ver o ele tem a dizer sobre o pagamento a Report
April 4, 201114 yr comment_928133 amigo vc tera q cobrar do menbro pois ele feis o topico ou entao mande um ticket a admistraçao com o ocorrido eu acho q ele nao vai te pagar pois o premio era muito alto para um simples kitBoa sorte Report
April 4, 201114 yr comment_928134 Veja o que o Designer Mateus_RX postou sobre o problema em questão Postou Ontem, 06:14 PM OmalignoxD-, você tem que postar uma SS (Screen Shot) como prova de que pagou o íten ao vencedor. Você está usando o avatar do TwitterSG, mas segundo ele ainda não pagou o prêmio.Te dou um prazo de 48h para entregar o prêmio e postar a SS, caso contrario será suspenso e proibído de criar qualquer evento na área de designer Ele deu um prazo de 48 Horas, ou seja, esse prazo ainda não ultrapassou, no entanto, aguarde o tempo estipulado passar, e se o mesmo não lhe pagar, providências cabíveis serão tomadas perante o membro infrator, no mais tenha paciência. live your dreams Report
April 4, 201114 yr comment_928135 Envie uma MP , para o Designer Mateus_Rx , relatando o não pagamento do premio. Assim o mesmo levará suspensão. Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201114 yr comment_928136 Tenha paciencia, veja o pronunciamento do Matheus_RX No TPC Mateus_RX, em 03 April 2011 - 06:14 PM, disse:-OmalignoxD-, você tem que postar uma SS (Screen Shot) como prova de que pagou o íten ao vencedor. Você está usando o avatar do TwitterSG, mas segundo ele ainda não pagou o prêmio.Te dou um prazo de 48h para entregar o prêmio e postar a SS, caso contrario será suspenso e proibído de criar qualquer evento na área de designer Kit feito por Poeta Report
April 5, 201114 yr comment_929851 Caso resolvido, tópico fechado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
JA MANDEI MP E NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF-
Até agora o jogador -OmalignoxD-
não me pagou meu O2 e não foi alertado nem suspenso NADA.
Topico em questao
ESPERO QUE TOMEM PROVIDENCIAS QUERO MEU O2 .