April 4, 201114 yr comment_928143 Ola tenho duas contas e gostaria de saber se da pra mim logar elas duas ao msm tempo no msm PC(sao contas diferentes), se existe alguma programa para abrir ou o que devo fazer Grato DeaD_MeM Report
April 4, 201114 yr comment_928144 Não há como logar em 2 MuAwaY em um Computador só ! Ou seja, impossível. ' Report
April 4, 201114 yr comment_928148 Até dá, logando-se em contas de usuários, mas não recomendo você realizar esta ação, pois você pode perder itens ou dar algum problema em alguma das contas ou até em ambas, recomendo você utilizar apenas uma conta. Report
April 4, 201114 yr comment_928151 Não ha a Possibiliadade de voce Logar com 2 Contas no Mesmo Computador, Mesmo que voce tente, Nao Ira Abrir, Pois 2 Launcher nao Fucionam Juntos ! Mais se for em Mu's Diferente ha esta possibilidade! Atenciosamente! Report
April 4, 201114 yr comment_928154 Tem como sim, porém é foras das regras divulgar, no entanto, se você logar duas conta em uma mesma máquina corre o risco de itens poderem sumir nesse meio tempo, ou seja, MuAwaY recomenda: não fazer esse tipo de ato em um computador só. no qual, com o novo ant hack, alguns membros não estão conseguindo abrir 2 Mu's ao mesmo tempo em um computador só. no mais o administrador está fazendo isso para que nosso game possa fica um jogo mais competitivo, assim evitando todos tipos de bug que possam se beneficiar em ranks etc. live your dreams Report
April 4, 201114 yr comment_928158 Tem algumas maneiras mas não recomendado a vocÊ usar pois pode lhe causar problemas Kit feito por Poeta Report
April 4, 201114 yr comment_928169 amigo até da mas isso seria um bug e bug é estritamente proibido. New kit by:Eu :D Report
April 4, 201114 yr comment_928173 - Amigo, tem sim como loguar com duas contas ao mesmo tempo no mesmo computador, Mais isto não e recomendado pois pode sumir itens, etc. Bom, recomendo a você a não tentar pois pode dar bugs,sumiços de itens, etc. Bom, isto vem aumentando a cada dia mais, Como você ver os tops pks e heros os kills são inpussiveis de conseguir em um só dia, o admistrador vem opiçionando uma estratéjia para retirar este deconposição. Report
April 4, 201114 yr comment_928179 Não Há como logar em em 2 contas direrentes em nosso servidor amigo ira apareçer quê o mu já está em uso Report
April 4, 201114 yr comment_928181 Tem alguns métodos,mais não lhe aconselho pois pode lhe trazer riscos,se estiver disponível me mande uma m.p Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 4, 201114 yr comment_928187 double post,desculpa falta de atenção Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 4, 201114 yr comment_928243 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Grato
DeaD_MeM